sábado, 9 de janeiro de 2010

Pequei Senhor

Senhor,
Tenha misericórdia pelas vezes que errei enfrentando pessoas e situações,
E pelas vezes que errei por não enfrentar.


Senhor,
Tenha misericóridia pelas vezes em que errei esbravejando, 
E pelas vezes que me calei quando deveria gritar.


Misericórdia Senhor,
Por tudo em que me omiti e por tudo em  que deveria ter me omitido.


Misericórdia Senhor,
Por todos os momentos em que me acomodei e por aqueles em deveria ter me acomodado.


Misericórdia Senhor,
De quando não acertei e de quando deveria acertar.


Misericórdia Senhor,
Por ter sido orgulhosa e por não ter me orgulhado quando devia.


Misericórdia Senhor,
Por ter humilhado alguém e por não ter sido humilde quando deveria.


Misericórdia Senhor,
Pelas vezes em que não encorajei, simplesmente por não ter coragem.


Misericórdia Senhor,
Por tudo que suportei sem necessidade e por tudo que por necessidade deveria suportar.


Perdão meu Deus por tudo o que fiz e pelo que deixei de fazer.
Sei, sou pecadora e nem mereço Teu perdão.
Mas numa coisa eu confio meu Senhor:
Na Tua misericórdia Infinita.
O Senhor, há de ter misericórdia de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário