sábado, 9 de janeiro de 2010

Lembranças

Lembranças da minha vida,
Muito pobre e sofrida.
Lembranças que me entorpecem num instante.
De um tempo nem tão distante,
Que num segundo eu chego lá.


Lembrando dos tempos da minha infância,
Buscando na consciencia,
Percebo o quanto eu tenho para lembrar.


Da familia toda unida,
E que se eu pudesse ter outra vida,
Muita coisa iria mudar.


Mudaria sim a história da minha vida,
Mas nunca um personagem nela contida.
São meus irmãos e meus pais.
Muitos ainda estão aqui,
Outros já não mais.


Ahh.. que falta cada um deles faz...
É a vida que me deixou orfã dos pais,
E mesmo meus irmãos,
As vezes sinto que já não os tenho mais.


Que pena...
Que saudades sinto da familia cheia de erros,
porém sempre totalmente unida.
Que saudades sinto das conversas e até das brigas,
Que saudades sinto dessa minha vida.


Restaram-me apenas lembranças,
Guardadas a fogo na consciencia.
Essa teimosa e guerreira,
Que teima sempre em lembrar tudo o que eu já vivi.


Hoje, mulher madura
Trago comigo a amargura,
Que tento tranformar em doçura,
Para distribuir a quem vive perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário